Virtua Fighter e Star Wars a caminho da PS Plus de junho?

Boatos mostram que o novo jogo de Virtua Fighter e Star Wars serão os destaques do mês da PS Plus

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A PS Plus traz excelentes jogos a todo mês e só vem crescendo em qualidade. Nos meses anteriores tivemos a chegada de títulos realmente importantes e significativos como Detroit: Become Human e Nioh, apenas para citar dentro de vários outros. Agora estamos chegando ao final do mês de maio e as perguntas começam com quais jogos a Playstation irá brindar seus usuários?

Pois bem, parece que as fichas estão caindo com Virtua Fighter e Star Wars: Squadrons. De acordo com Areajugones – um site espanhol que relatou vazamentos precisos de PS Plus no passado – Virtua Fighter: Ultimate Showdown será um dos três títulos PS Plus planejados para junho, junto com Star War: Squadrons da EA e a aventura de espionagem Operation Tango.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A arte do banner e do ícone do Virtua Fighter eSports foi publicada na rede japonesa no início deste mês com o nome Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, que corresponde a uma lista publicada no site do fórum de classificação de jogos da Coreia do Sul. A Sega deve revelar oficialmente seu projeto “Virtua Fighter x eSports” em uma transmissão ao vivo no Japão na quinta-feira, 27 de maio. Ultimate Showdown marcaria o primeiro lançamento independente do Virtua Fighter 5 em consoles de última geração.

A série de luta da Sega não viu uma parcela principal desde o Virtua Fighter 5 Final Showdown de 2010, que foi finalmente lançado para Xbox 360 e PS3 em 2012, e mais tarde disponibilizado por meio de um minijogo em Yakuza 6: The Song of Life para PS4 de 2016 . O projeto ‘Virtua Fighter X eSports’ foi revelado por meio de um teaser trailer transmitido durante a transmissão ao vivo da Sega Tokyo Game Show em setembro passado. Na ocasião, a empresa não revelou mais detalhes sobre o que era o projeto.

O CEO da Sega, Haruki Satomi, descreveu o Virtua Fighter X Esports como “um projeto que comemora o 60º aniversário da [Sega],” começando “primeiro” no Japão, mas a lista mais recente do PS Plus sugere que o Ocidente também está recebendo o título. Em 2019, o criador do Virtua Fighter, Yu Suzuki, sugeriu que ele poderia estar em discussões para retornar à sua série anterior.

Suzuki recentemente criou o Shenmue III com sua empresa YS Net, mas continua sendo consultor de seu antigo empregador, a Sega.

Via: VGC/Express

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio