Publicidade
Jogo infeliz

Vocalista de Horizon Forbidden West é atacada por haters por causa de sua voz

No exemplo mais recente de como partes horríveis da comunidade de jogos podem ser, uma vocalista de Horizon Forbidden West: Burning Shores está recebendo ataques de ódio.
Gostou? Compartilhe!
Horizon Forbidden West
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Infelizmente o mundo atual está cheio de pessoas que soltam seu ódio em qualquer pessoa e circunstâncias. E novamente, infelizmente, o universo gamer não está livre destas pessoas. Um local onde jogos falam sobre respeito, do bem contra o mau, de compartilhar, entre outros fatores positivos, existem aqueles que jogam apenas por jogar e ainda conseguem ‘estragar’ a vida das pessoas.

Este é o caso que vem acontecendo com a vocalista do Horizon Forbidden West: Burning Shoes, que está recebendo palavras de ódio simplesmente por sua voz ter sido usada na trilha sonora do jogo. Julie Elven, foi até o seu Twitter para compartilhar esta infeliz experiência com as mensagens de abuso que está recebendo.

“Desde que #HorizonForbiddenWest #BurningShores foi lançado em abril, recebi continuamente DMs raivosos de jogadores, já que meus vocais são apresentados em uma cena no DLC que eles veem como “propaganda LGBTQ”. Recebendo emojis vomitando, “Deus não vai te perdoar”, “Você destruiu o Horizonte” e muito mais”, escreveu ela no Twitter.

Julie Elven continuou escrevendo que, embora as mensagens positivas que recebe superem em muito quaisquer postagens abusivas, “as contínuas DMs odiosas mostram o quanto ainda precisa mudar. Amor é amor. Em termos de história, essa cena fez muito sentido e eu continuo ao lado da Guerrilla e tenho orgulho de fazer parte dela”.

Felizmente, Elven escreveu que não está deixando as mensagens chegarem até ela, “mas é um lembrete de quanto ainda precisa mudar”.

Via: Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO