Publicidade
Assista ao trailer

Você pode jogar uma versão de teste de Resident Evil 4 Remake AGORA

A demo especial para o remake de Resident Evil 4, intitulada ‘Chainsaw Demo’, que muitos fãs esperavam, está disponível para jogar agora em todos os sistemas.
Gostou? Compartilhe!
resident Evil 4 Remake Chainsaw Demo
(Imagem: Capcom)
Publicidade

Os jogadores podem ter um gostinho da experiência de horror de sobrevivência do remake de Resident Evil 4, já que a Capcom acaba de lançar uma demo intitulada “Chainsaw Demo“. Desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez, os jogadores querem ver se a experiência de Resident Evil 4 de anos atrás ainda será a mesma.

Desde a última exibição do remake de Resident Evil 4, que falava de uma “demonstração especial” em breve, muitos aguardavam a notícia de seu lançamento. Felizmente, eles não terão que esperar mais, já que a demo já está disponível. No passado, a Capcom era bem conhecida por lançar demos de jogos anteriores de Resident Evil.

A mais famosa de suas demos foi para Resident Evil 7, um teaser intitulado “Beginning Hour“, que era uma demo que mudaria conforme a data de lançamento se aproximasse. No entanto, com o passar do tempo, a Capcom lançou demos para os próximos jogos da série, os disponibilizou por tempo limitado e até colocou limites de tempo rígidos para o jogo.

Continua depois da Publicidade

Esta foi uma prática que os fãs não gostaram, com alguns até procurando maneiras de redefinir a demo de Resident Evil Village no PC. Após a reação, a Capcom não tentou esse método nas próximas demos, incluindo a demo Monster Hunter Stories 2. Durante o último Capcom Spotlight, a empresa lançou uma demo para o próximo remake de Resident Evil 4 para todos os sistemas.

A demo, chamada “Chainsaw Demo”, parece envolver várias cenas que muitos jogadores de Resident Evil 4 conhecem, como a luta na vila principal onde Leon Kennedy encontra o inimigo homem da motosserra pela primeira vez. O vídeo que anuncia a demonstração também mostra algumas das novas mecânicas disponíveis para os jogadores experimentarem, como os já mostrados desvios de faca.

A par desta notícia, o trailer refere ainda que esta demo não terá limite de tempo de reprodução, permitindo aos jogadores jogar a demo quantas vezes quiserem. Também não há declaração sobre quanto tempo os jogadores poderão jogar a demo, então parece que esta demo estará disponível pelo menos até o lançamento do jogo, ao contrário das demos de Resident Evil Village que tinham horários específicos para disponibilidade.

Embora a Capcom já tenha lançado um minijogo prequel para o remake de Resident Evil 4 na forma de um ARG, esta demo certamente permitirá aos jogadores experimentarem o que há de novo e o que foi aprimorado no remake do aclamado jogo de terror de sobrevivência pouco antes de seu lançamento. .

Resident Evil 4 será lançado em 24 de março para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Capcom Spotlight/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO