Publicidade
Nós também

Zachary Levi, de Shazam, quer participar de The Last of Us

Ator, que é nerd de carteirinha, afirmou ser fã do jogo e já pediu uma vaga na nova temporada de The Last of Us. Aceita logo HBO!
Gostou? Compartilhe!
Zac Levi Shazam
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Zachary Levi é um grande fã de falar o que pensa no Twitter, e isso muitas vezes o coloca em uma situação difícil, mas, independentemente disso, o ator também usa a plataforma para compartilhar sua adoração por projetos atuais de cinema e TV, e o mais recente para receber esse tratamento é The Last of Us, da HBO Max.

Em um tweet, a estrela do Shazam comenta que adorou os jogos da Naughty Dog, achou a The Last of Us Parte II melhor que a Parte I e depois perguntou ao criador dos jogos e co-criador da série, Neil Druckmann, se ele poderia participar da 2ª temporada do programa, que começará a adaptar The Last de Us: Parte II.

Para aqueles que não conhecem Zac Levi, o ator é um nerd de carteirinha e já trabalhou em algumas obras onde ele retrata isso muito bem, como a série Chuck, fazia o personagem Chuck Bartowski. Ele dublou Eugene Fitzherbert no filme de animação Enrolados (Tangled) de 2010, onde interpretou “I See the Light” com Mandy Moore; a canção ganhou um Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

Ele reprisou a voz no curta-metragem Tangled Ever After de 2012 e em 2017, Rapunzel’s Tangled Adventure, uma série de televisão do Disney Channel baseada no filme. També apareceu nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, como Thor: The Dark World e Thor: Ragnarok como Fandral. Levi estrelou como Georg Nowack no revival da Broadway de She Loves Me em 2016, ao lado de Laura Benanti, pelo qual recebeu uma indicação ao Tony Award.

Além de uma vasta carreira nas telas, o ator também possui uma organização sem fins lucrativos que apoia a saúde mental e outras causas, chamada Nerd HQ, que esteve durante os anos de 2011 a 2016 na San Diego ComicCon nos painéis Conversations for a Cause.

Portanto, Zac Levi pode até ser lembrando apenas como “o cara que faz o Shazam” aqui no Brasil, mas nos EUA é um dos principais nomes da indústria do entretenimento, e possui uma legião gigantesca de fãs, que logicamente já estão se mobilizando para que ele possa estar na segunda Temporada de The Last of Us.

CONTEÚDO RELACIONADO