Astro de Shazam foi parar em hospital por causa de Nintendo Wii

Zachary Levi contou em entrevista que acabou tendo que ir para o hospital quando comprou seu Nintendo Wii em 2006.

Publicado em 05/08/2022 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Shazam, Zachary Levi, foi mandado para o pronto-socorro depois de comprar um Nintendo Wii em 2006. Zachary Levi fez seu nome nos últimos anos interpretando o garoto incrivelmente poderoso que se tornou o super-herói adulto Shazam. Isso não quer dizer que ele não teve uma grande carreira antes disso, pois co-estrelou a série Thor e desempenhou o papel principal na amada série de comédia de ação da NBC, Chuck.

No entanto, ele se tornou um nome ainda maior ao liderar uma bem-sucedida franquia de filmes da DC que está se preparando para sua segunda entrada, que os fãs esperam que acabe levando a uma luta entre a versão de The Rock em Black Adam e a o Shazam de Levi. Antes de ganhar o poder de voar e a super força, Zachary Levi, que é um nerd de carteirinha, foi vítima de uma infeliz e sangrenta lesão com um Nintendo Wii.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar com o IMDb para promover Shazam: Fury of the Gods, o ator contou uma história sobre comprar o console da Nintendo à meia-noite de 2006 e correr para casa para jogar com os amigos. O ator observou que ele havia limpado a sala de móveis para ter espaço para jogar Wii Sports, mas esqueceu uma luminária acima dele que o levou a cortar a mão, levando a uma visita ao pronto-socorro às 3 da manhã.

A co-estrela Lucy Liu perguntou com razão se ele pelo menos ganhou o jogo e Levi confirmou que sim. “Ok, então o que aconteceu foi – o Nintendo Wii tinha basicamente acabado de sair”, disse Levi. “Eu desembalei, era como meia-noite. Eu e alguns amigos, e há telas que aparecem antes do jogo que dizem “ei, certifique-se de que não há nada ao seu redor”, então mudamos os sofás para o quintal, tada a minha sala de estar estava totalmente vazia para que pudéssemos estar jogando beisebol e tênis e todo esse tipo de coisa, e estávamos tendo um gás até cerca de 2 da manhã, quando estávamos jogando tênis” disse ele.

“Não percebi é que tinha uma luminária que estava ao alcance do braço bem acima de mim. E não diz nada olhe acima de você nas telas de abertura – diz certifique-se de que não há nada ao seu redor. E então eu quebrei este vidro tão grosso e como uma meia cúpula. Eu a esmaguei e o vidro explodiu em todos os lugares da sala. Então eu larguei meu controle Wii e ele ficou pendurado no meu pulso enquanto o sangue começou a pingar da minha mão, e eu fiquei tipo isso é para sempre. E então eu tive que dizer a um médico de emergência às 3 da manhã por que Eu estava no pronto-socorro”, finalizou.

No início deste ano, o Nintendo Switch Sports foi lançado, o que resultou em vários ferimentos e catástrofes. O Wii era famoso por pessoas quebrando sua TV acidentalmente jogando seu controle na tela e a chegada do Nintendo Switch Sports levou a uma repetição desses erros caros.

Felizmente, não houve relatos conhecidos de pessoas tendo que levar muitos pontos por causa do título do Nintendo Switch. Pelo menos noticiados.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Via: IMDB/ComicBook/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar