Clássico do Atari ganha remake com multiplayer

Novidade chega primeiro para quem tem um Atari novo

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2022, um dos clássicos da geração Atari será revivido e com novidades: O game Food Fight, lançado para fliperamas em198 e mais tarde lançado para Atari 7800, ganhará uma releitura mais modernizada e terá as opções de ser jogado no modo single-player ou cooperativo, com suporte para multiplayer online.

O game sai primeiro exclusivamente para o novo Atari, chamado também de VCS, que finalmente desembarcou no mercado após uma série de atrasos. Após isso, o game da Mega Cat Studios será liberado para PC, Nintendo Switch, Xbox e plataformas PlayStation em uma data ainda não informada pelos desenvolvedores. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão para Atari contará com elementos exclusivos, mas até o momento, isto não foi detalhado pelo estúdio. Relembre o game abaixo:

O Food Fight do Mega Cat Studios contará com ambientes gerados por procedimentos e mecânica de jogo atualizada, à medida que os jogadores usam até 30 itens diferentes para derrotar a competição em batalhas baseadas em comida, com diferentes tipos de comida com atributos exclusivos, como “escorregadio” ou “pegajoso , “que afetará a jogabilidade. 

A empresa promete que Food Fight é apenas o primeiro título de seu novo “foco”, que trabalhará conteúdos premium para PC e console. Vale lembrar que o novo Atari foi lançado em junho deste ano custando 300 dólares em sua versão mais simples, que ainda conta com um modelo temático que simula textura de madeira, por 100 dólares a mais.

Dentre os destaques do console, estão seus jogos instalados na memória, além de aplicativos que permitem acessar o Youtube, Netflix, fazer streaming, dentre outras funções

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio