Publicidade
O que acha?

Criador do Mortal Kombat acha que a franquia merece uma versão de ‘E se…’

Em um universo paralelo, Kung Lao seria o escolhido em vez de Liu Kang
Gostou? Compartilhe!
What If
What If (Foto: Reprodução)
Publicidade

Ed Boon, criador de Mortal Kombat, revelou nas redes sociais que concorda com a ideia da franquia receber seu próprio ‘What If …?‘ adaptado. Boon parece acreditar que a mesma situação hipotética poderia funcionar com Mortal Kombat, embora ‘E se …?’ gire em torno do universo Marvel.

Ele divulgou a ideia no começo da semana, nas redes sociais, quando um fã ‘@cass_cage_45’ sugeriu a ideia. “Ótima ideia”, disse ele, mostrando um conjunto de logotipos. Se realmente acontecesse o multiverso na franquia, Kung Lao poderia ser o escolhido, em vez de Liu Kang.

E se Shang Tsung ganhasse o 10º torneio do Mortal Kombat? E se Sonya Blade fosse uma atriz e Johnny Cage fosse um agente das forças especiais? As ideias parecem ótimas, no papel, mas infelizmente há uma boa chance de nunca vermos tudo isso se concretizar. Porém, é divertido pensar mesmo assim. Em maio, Mortal Kombat ganhou um novo filme dirigido por Simon McQuoid. Veja a sinopse:

“Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca.

No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?”

O que achou da ideia de MK ter seu ‘E se…?”

Via: Logan Moore/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO