Depois do Snyder Cut, internet enlouquece com Super Mario Bros. Extended Cut

Super Mario Bros. Extended Cut que não é o Snyder Cut, está de graça para os mais corajosos conferirem.

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 30 anos chegava nas telas uma adaptação de um dos jogos mais amados e cultuados, Super Mario Bros. Hollywood tinha certeza de um sucesso de público, principalmente por trazer dois astros para viverem os personagens principais: Bob Hoskins e John Leguizamo, além de Dennis Hopper entre outros artistas. Tudo estava pronto, até os segundos (sem exagero) iniciais do longa. Que decepção!

Desde então este filme é colocado como A pior adaptação já feita de um jogo. Sim, muito mais do que Street Fighter e outros jogos que vieram depois. O filme não pode nem ao menos ser colocado como divertido, pois seu roteiro é horrível, com uma direção – se existe -, decepcionante, efeitos que nem mesmo para a época eram bons. Super Mario Bros. acabou por se tornar um instrumento de tortura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bob Hoskins chamou-o de o pior filme que já fez, Dennis Hopper criticou os diretores Rocky Morton e Annabel Jankel por estarem fora de si, e eles responderam rotulando a estrela da festa como pouco profissional. No final das contas, Morton descreveria de forma simples e sucinta todo o processo como “angustiante”. No entanto, como vivemos na era do Snyder Cut, onde versões estendidas de sucessos de bilheteria decepcionantes estão na moda, as pessoas estão naturalmente enlouquecidas com a recente revelação do Super Mario Bros. Extended Cut, como você pode conferir abaixo.

A nova versão não só tem 20 minutos a mais, como também está disponível para assistir no Internet Archive totalmente de graça, embora certamente apenas os fãs obstinados de Super Mario Bros. tenham a coragem de revisitar um filme deste tipo. Mas também pode despertar a curiosidade de quem está se perguntando se ele realmente faz jus à sua reputação.

Via: Twitter/Wegotthiscovered

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio