Descoberta recente de uma novel de Zelda apresenta uma mudança de nome bizarra de Link

Link é um dos personagens mais famosos da Nintendo, mas parece que alguém resolveu mudar isso nesta novel, confira.

Publicado em 18/04/2022 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1992, The Legend of Zelda: A Link to the Past recebeu uma novelização no Japão como parte da série de romances de fantasia Futabasha. Informações sobre o romance foram recentemente descobertas e compartilhadas online pelo site não oficial de Zelda, History of Hyrule, e há algumas coisas interessantes a serem vistas.

Notavelmente, o romance apresentava arte impressionante para alguns dos personagens principais que nunca vistos online. Abaixo de cada caractere há uma breve descrição, juntamente com seu nome em inglês. A maioria desses nomes permanece bastante próxima dos jogos, com uma exceção bastante importante: Link se chama Paul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, vale a pena notar que A Link to the Past permitiu que os jogadores do Super Nintendo nomeassem seus personagens como quisessem. Portanto qualquer um que quisesse poderia ter nomeado seu herói como Paul. No entanto, a maioria da ficção relacionada a Zelda viu o personagem receber o nome de Link.

Talvez alguém jogando o título tenha dado a Link o nome de Paul, e o roteirista Katsuyuki Ozaki usou essa cópia como referência. Como esta é uma peça esquecida de Zelda de 30 anos, simplesmente não há como saber com certeza. Seja qual for o caso, é muito estranho, tornando este um achado realmente interessante. Os leitores podem ver as imagens no Tweet incorporado abaixo.

Via: ComicBook/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar