Japoneses lançarão mangá de Superman viciado em gohan

Homem de Aço vai surgir voando por aí e comendo em vários restaurantes no Japão

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora japonesa Kodansha e a DC Comics estão preparando uma nova história em quadrinhos com tema gourmet, chamada Superman vs. Meshi: Superman no Hitori Meshi ou Superman vs. Food: Meal For One.

Na história, o Homem de Aço surge voando por aí e comendo em vários restaurantes no Japão, na hora do almoço. Satoshi Miyagawa está escrevendo a história em quadrinhos, enquanto os desenhos ficaram por conta de Kai Kitago, segundo o anúncio oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miyagawa é conhecido por criar o mangá Space Battleship Tiramisu, que foi adaptado para um mangá. Agora, será a terceira colaboração entre a Kodansha e a DC. Anteriormente, as duas empresas lançaram Batman Justice Buster, com Tomohiro Shimoguchi e Eiichi Shimizu. A segunda colaboração foi Wanope Joker ou One Operation Joker, em que o vilão Coringa salva um bebê Bruce Wayne.

O próximo quadrinho vai ser lançado no dia 22 de junho, na revista de mangá Evening, com o primeiro capítulo contendo 30 páginas. Ele ficará disponível também no site Comic Days, da editora. Mal podemos esperar para ver o herói voando por aí e comendo sushi!

Via: Brian Ashcraft/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio