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Chora Bond

Jogador passa 3 anos recriando GoldenEye 007 em Far Cry 5

Um fã de GoldenEye 007 recriou todo o jogo em Far Cry 5, usando seu editor de níveis para reconstruir todas as 18 missões do clássico Nintendo 64.
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Goldeneye 007 Far Cry
(Imagem: Montagem)
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A recriação de títulos retro em motores mais recentes, como o motor Dunia de Far Cry 5, é algo que muitas vezes acontece quando o software de edição chega com um novo lançamento. Geralmente são recriações rudimentares, muitas vezes lembrando vagamente o jogo original de alguma forma. No caso de Far Cry 5, porém, o editor que vem com o jogo é bastante poderoso, e uma nova recriação do Goldeneye 007 de Rareware para o Nintendo 64 é fielmente em todos os detalhes.

O editor de mapa personalizado para Far Cry 5 é razoavelmente simples de usar. Uma vez que o básico tenha sido descoberto, os jogadores podem facilmente bloquear o terreno e criar seus próprios cenários usando as ferramentas disponíveis. Ao contrário de muitos outros editores, como o modo forja da franquia Halo, os jogadores não estão restritos a simplesmente construir geometria e terreno, eles podem realmente mergulhar em coisas como colocar combatentes de IA e criar objetivos completáveis.

No caso do remake de Goldeneye de Krollywood, sua proficiência é clara, com recriações incríveis de todos os 18 níveis do clássico do Nintendo 64 disponíveis para serem jogados. Os detalhes são altamente impressionantes, com mapas como Arquivos e Instalações parecendo quase idênticos aos de 1997, e até mesmo missões menos estruturadas como Cavernas e Superfície capturando a sensação dos originais. Krollywood também mostrou o poder do editor de Far Cry 5 ao criar transições entre níveis conectados, com missões como Caverns e Cradle fazendo parte do mesmo mapa, permitindo que os jogadores se movessem facilmente entre eles, algo que teria explodido a cabeça dos jogadores de 1997.

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Os jogadores podem encontrar os mapas procurando pelo nome de usuário PSN “Perfect-Dark1982“, com todos os 18 mapas totalmente jogáveis ​​e até mesmo contendo inimigos para derrubar. O projeto levou quase três anos para ser concluído, o que é bastante impressionante considerando que todos os níveis do jogo original foram recriados, exceto pelos dois mapas secretos, e Krollywood até incluiu easter eggs espalhados pelas missões. A reconstrução do jogo por Krollywood é feita com tanta precisão que muitas pessoas online lamentam que os vários remakes oficiais de Goldeneye não tenham correspondido a esse padrão feito por fãs.

Via: Game Rant/Youtube

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