Publicidade
Assista ao vídeo

Mario se torna um monstro aterrorizante em novo projeto

Um conceito de Super Mario criado no Unreal Engine 5 transforma Mario em um assassino ameaçador em um ambiente misterioso, mas bem renderizado.
Gostou? Compartilhe!
Super Mario aterrorizante
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um fã de Super Mario criou um conceito no Unreal Engine 5 onde Mario se torna aterrorizante e intimidador. Jogos de Super Mario feitos por fãs são comuns, e muitos deles são impressionantes e bastante divertidos de jogar. Desde atualizar os gráficos e a jogabilidade de jogos mais antigos, até alterá-los completamente ou criar algo novo, os fãs de Mario apresentam conceitos que a Nintendo nunca consideraria.

Super Mario tem sido uma das franquias mais bem-sucedidas e populares da Nintendo até hoje, com uma infinidade de títulos diferentes com histórias e recursos diferentes que tornam cada um único. O jogo de plataforma original Super Mario Bros. expandiu-se para jogos como Mario Kart, Super Mario Party e Mario Sports Superstars.

Cada um inclui personagens amados de Mario e cenários familiares, mas todos eles têm seus próprios aspectos especiais. Agora, títulos do Mario para o Nintendo Switch como Super Mario Odyssey estão satisfazendo os fãs antigos e novos devido à sua jogabilidade de plataforma clássica com um toque moderno.

Continua depois da Publicidade

Um Mario aterrorizante

A desenvolvedora de jogos Funkyzeit Games projetou um conceito de Super Mario que altera completamente o que os fãs conhecem e amam sobre a franquia, mas cria uma sensação nova e interessante que alguns queriam na franquia Mario há muito tempo. O projeto da Funkyzeit Games, chamado Super Mario RTX, foi feito no Unreal Engine 5 e é extremamente atraente, embora muito assustador.

O projeto Super Mario retrata o herói tipicamente adorável e encantador como um monstro assassino com poderes de chamas em um ambiente sombrio e ameaçador. Mario ataca violentamente Goombas com fogo e pisa neles apesar de seus gritos, e no final enfrenta Bowser com luvas e macacões encharcados de sangue.

As imagens ameaçadoras e quase sangrentas, juntamente com a música de mau presságio, tornam o conceito de Funkyzeit ousado e assustador – e extremamente impressionante. Outros fãs de Super Mario nos comentários parecem surpresos com o trabalho e desejam que o jogo seja jogável para o público. Infelizmente, a Funkyzeit Games não pode lançar o jogo completo, mas o vídeo conceitual é incrível por si só. Mesmo que o conteúdo não esteja de acordo com os jogos convencionais do Mario, este vídeo ainda mostra o potencial de criar um título do Mario com tecnologia avançada.

Via: Screen Rant/Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO