Nintendo lançará um novo jogo de The Legend of Zelda em estilo retrô

Versões The Legend of Zelda Green e Gold serão lançadas em breve.

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar o 35º aniversário de The Legend of Zelda, a Nintendo está lançando um console portátil Game & Watch (linha de jogos portáteis) com tema Zelda Green e Gold com quatro jogos integrados. Você poderá jogar a primeira entrada da série The Legend of Zelda, seguido por sua sequência, Zelda II: The Adventure of Link e The Legend of Zelda: Link’s Awakening. O quarto jogo é o Vermin, mas com o personagem de Link imposto sobre o personagem original. Além disso, ele pode ser usado como um relógio digital ou cronômetro.

O dispositivo portátil será lançado em 12 de novembro por US $ 49,99 e já está disponível para encomenda. O console Game & Watch anterior foi lançado para as comemorações do 35º aniversário de Mario e tinha três jogos, incluindo o Super Mario Bros. original, Super Mario Bros. 2 e o jogo Game & Watch Ball. Para aqueles que curtem o estilo retrô, é um ótimo pedido!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta versão tem um design semelhante e um display LCD colorido encontrado na versão Mario, mas é o único que tem um botão para iniciar e selecionar para navegar nos jogos Zelda. A menos que a Nintendo mude sua estratégia, é provável que tenha uma porta de carregamento USB-C. O tamanho dele também segue o padrão Game & Watch, portanto não espere grandes proporções e qualidade.

Infelizmente a Nintendo parece não estar preparando mais nada para comemorar os 35 anos de Zelda, diferente do que fez com Mário e Pokémon, que tiveram vários lançamentos de jogos, atividades e eventos. Espera-se que isto mude e que a empresa possa celebrar as aventuras de Link como ele merece, principalmente os fãs do título que estão com ele a décadas!

Via: Eurogamer/The Verge/Amazon

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio