Publicidade
Assista ao vídeo

TBT | Lembra do Bruno Mars fazendo cosplay aos 6 anos?

O cantor que já foi até skin em Fortnite fez uma apresentação de cosplay e em seguida foi entrevistado pela MTV quando ninguém o conhecia.
Gostou? Compartilhe!
Bruno Mars Elvis Presley
(Imagem: Bruno Mars)
Publicidade

Peter Gene Hernandez, mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars é um cantor, compositor, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista americano, nascido e criado no Havaí. Vindo de uma família com uma grande tradição musical, Mars começou a cantar e a se apresentar como um artista amador durante a infância.

E desde então nunca parou, tanto que o músico já foi homenageado em jogos como Fortnite. O cantor ganhou trajes no jogo da Epic Games, que fizeram um relativo sucesso. A descrição no site, diz o seguinte: “Os Trajes Bruno Mars e Anderson .Paak fazem parte do Conjunto Silk Sonic, que também inclui acessórios inspirados em cada membro da dupla. Comece o show com a Picareta Cetro da Canção (vendida com o Traje), o equipamento adequado para um artista único como o Bruno Mars, e use-a como Acessório para as Costas na hora do descanso!”

Mas voltando a infância de Bruno Mars, alguns podem não saber – ou se lembrar -, mas o cantor apareceu pela primeira vez fazendo um cosplay/cover de Elvis Presley! Isso mesmo. Aos seis anos, Bruno Mars já mostrava o seu talento, mas de uma forma diferente como conhecemos atualmente, tanto que este cover lhe rendeu uma entrevista para a MTV. Clique aqui para assistir.

Continua depois da Publicidade

O acotecido foi em 1992, quando Bruno Mars era conhecido como o cover mais jovem a interpretar nos palcos o Rei Elvis Presley. Como pode ser conferido no vídeo abaixo, o pequeno Bruno Mars aparece com o topete do Rei do Rock, seus adereços e fazendo todos os trejeitos que também fizeram sucesso com Elvis.

Para aqueles que se divertiram e viram potencial em Bruno Mars, não devem estar arrependidos. Já aqueles que acharam isso tudo uma grande piada, bem, quem está rindo agora?

Via: Facebook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO