Publicidade
Assista ao vídeo

Vídeo faz crossover sensacional de Mass Effect com The Office

Mass Effect que é um dos melhores jogos de sua geração, faz crossover com uma das maiores séries também de sua geração.
Gostou? Compartilhe!
Mass Effect The Office
(Imagem: YouTube)
Publicidade

O YouTube é um universo a parte quando se trata de fazer homenagens e crossovers entre universos, principalmente entre os jogos e as séries de TV. O mais novo é um vídeo de Mass Effect que vem conquistando os fãs da franquia, ao mostrar Michael Soctt (Steve Carell) de The Office no comando da Normandy!

O vídeo foi postado pelo youtuber eli_handle_b․wav, que deu o título para esta aventura com o simples título de Michael Scott in Mass Effect. O título simples mostra partes que incluem a destruição da Normandy logo no início de Mass Effect 2, uma festa na Cidadela e cena com Miranda Lawson. O crossover foi postado no dia 6 de fevereiro e já tem mais de 500 mil visualizações!

Continua depois da Publicidade

The Office ainda hoje é um dos maiores sucessos da TV mundial. A série foi lançada em 2005 e durou 8 temporadas, sendo encerrada em 2013. Segundo o ator B. J. Novak, que interpretou Ryan, “The Office transcende o ambiente de escritório. Eu sei disso porque os adolescentes amam muito a série e nunca trabalharam em um escritório… E talvez nunca trabalhem. No final das contas, é uma maneira de explorar os personagens, não a vida no escritório”.

Já Mass Effect é um dos maiores sucessos do universo gamer. A trilogia original, é considerada uma das melhores franquias de jogos da história, é aclamada pela qualidade da história, personagens, dublagem, escolhas, e a profundidade da galáxia. O jogo foi inicialmente lançado para Xbox 360 e Windows PC, o terceiro título da franquia também recebeu uma versão para PS3 e Wii U. O quarto foi lançado em março de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e Microsoft Windows.

Via: YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO