̶G̶e̶t̶ ̶o̶v̶e̶r̶ ̶h̶e̶r̶e̶!̶ ̶ | Contra Coronavírus, Scorpion muda sua frase clássica

Scorpion get over here
Publicidade

Até aqui, as complicações em torno da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) também geraram um estrago considerável no mundo dos games. Contudo, isso não significa que essas baixas tenham impedido o setor de usar suas armas a favor do combate ao vírus originado na cidade chinesa de Wuhan. E o mais recente contra-golpe vem justamente de alguém que usa máscara: Scorpion.

Ed Boon, co-criador e diretor do game Mortal Kombat, usou o ninja amarelo para alertar de maneira criativa sobre os cuidados para se evitar o contágio pelo novo coronavírus. Através de uma postagem em sua conta no Twitter, Ed brincou justamente com o inverso de uma frase clássica de Scorpion: “GET OVER HER!” / “VENHA AQUI!!!“.

Ao invés disso, agora Scorpion prega o distanciamento social mandando um inusitado “Stay over there!”, “FIQUE AÍ!” em português.

Continua depois da publicidade

Outro detalhe que poucos perceberam é a máscara de Scorpion. No lugar de sua máscara detalhada, uma convencional ‘de farmácia’ foi usada para reforçar a situação de risco atual. Veja abaixo:

Aos não-gamers que estejam de quarentena e que por ventura tenham caído aleatoriamente neste conteúdo, “Get Over Here!!!” é a expressão utilizada pelo personagem quando ele lança um arpão que crava no peito de seus oponentes, puxando-os na sequência para perto de si, onde sofrerão mais golpes.
Confira abaixo a evolução da chamada bruta do ninja, que também por ser feita através do “Come Here!!!“:

Contra-golpe

Diante de mais uma zoeira típica de Ed boon, os internautas foram ao delírio, e as respostas também seguiram a mesma pegada. O internauta @Freddfries utilizou um irônico gif de Sub-Zero para reforçar o lembrete que Ed também deu: o de lavar as mãos.

https://twitter.com/freddfries/status/1237757571999514630

O coronavírus ainda está longe de levar um “fatality”, mas certamente a criatividade “wins” nessa iniciativa de Ed Boon.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade