Publicidade

Artistas de Witcher 3 criam action figure de Geralt Samurai

Gostou? Compartilhe!
The witcher Samurai: Obra de arte que fala. Imagem: divulgação
The witcher Samurai: Obra de arte que fala. Imagem: divulgação
Publicidade

Artistas que trabalharam no desenvolvimento artístico de The Witcher 3 resolveram ir além de suas habilidades. Flertando com suas paixões nipônicas, eles desenvolveram um belíssimo Geralt samurai. Idealizado por Marek Madej e Jan marek e impresso e trabalhado em 3D por Marco Plouffe, a action figure é riquíssima em detalhes.

Veja também:

    “O Japão tem um lugar especial em nossos corações. Eu e Aleksandra falamos a língua e nos formamos em filologia japonesa”, diz Jaki.
    “Quando falo com jogadores japoneses, muitas vezes ouço que, em muitos aspectos, Geralt Samurai é quase como um personagem de um antigo conto popular japonês sobre ‘yokai’ ou monstros populares.
    Ele está preso a um códice. Contudo, precisa quebrá-lo para ser fiel a si mesmo, e esse é um dilema tradicional para um herói japonês ”.

    “A inspiração para a figura era o Cemitério Okunoin, também usamos estátuas Jizō que na tradição budista simbolizam cuidar das crianças (incluindo aquelas que ainda não nasceram). Finalmente, a coruja é um yokai menos conhecido chamado Tatarimokke. É um espírito de bebês mortos, por isso se conecta com os mitos errantes de The Witcher 3 ”.

    Continua depois da Publicidade

    Inspiração

    “A inspiração para a figura era o Cemitério Okunoin, também usamos estátuas Jizō que na tradição budista simbolizam cuidar das crianças (incluindo aquelas que ainda não nasceram). Finalmente, a coruja é um yokai menos conhecido chamado Tatarimokke – é um espírito de bebês mortos, por isso se conecta com os mitos errantes de The Witcher 3 ”.

    “Ao projetar a estátua, nós nos atemos aos princípios que nos guiaram quando criamos, digamos, Geralt em The Witcher 3, diz
    acrescenta Mielniczuk . A figura tinha que contar uma história que estava enraizada em contos populares, algo meio real e meio fantasia, e também cheia de monstros ”.

    A equipe já está planejando uma estátua de acompanhamento. Desta vez, apresentando Ciri, retratado no mesmo tema japonês. Logo após isso, Jaki pondera. “Se eles gostarem, talvez possamos criar Yen e Triss para completar o set de Geralt Samurai.

    Também estamos considerando outros temas. Entretanto, é claro que só se isso for algo que os jogadores e colecionadores realmente querem. Já que este é mais um projeto de paixão do que qualquer outra coisa, nós nunca faremos isso para o propósito de fazê-lo ”.

    Disponibilidade

    Assim como o seriado da Netflix inspirado no game, o preço não é para crianças. Os interessados em contar com Geralt San protegendo seus livros, games e demais artefatos de decoração podem adquirir o trabalho dos artistas na loja da CD Projekt Red. O custo da peça está avaliado em 219 euros (+ frete), cerca de R$970 na cotação atual.

    Via Kotaku.

    CONTEÚDO RELACIONADO