Publicidade

Jogo do mês na PS Plus, Days Gone se foi o maior lançamento de seu estúdio

Gostou? Compartilhe!
Days Gone
Cena de Days Gone. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Em abril de 2020, a NPD revelou o seu mais recente relatório sobre as vendas de consoles e jogos nos EUA naquele período. De acordo com a companhia, Days Gone, sensação do momento até então, não conseguiu ser o jogo mais vendido do mês, deicando Mortal Kombat 11 com esse posto. Entretanto, o jogo da Bend Studio obteve uma marca notável: se tornar maior lançamento da história do estúdio.

Além disso, o game e as suas mais 30 horas de aventura colocam Days Gone em um lugar impressionante também para a Sony: Nada menos que o sétimo título mais vendido da história da franquia PlayStation.

Além do mercado estadunidense, a moto de Deacon St. John seguiu acelerando forte também na Ásia. Entre os dias 29 de abril e 5 de maio de 2020, o game foi o mais vendido no mercado japonês. A Golden Week, semana de feriado nacional no arquipélago onde acontecem várias promoções, também registrou liderança do game por lá.

Continua depois da Publicidade

Certamente, a ventura pós-apocalíptica conquistou um feito a ser fervorosamente comemorado pelo Bend Studio, criado em 1993. Days Gone foi lançado para PS4 mundialmente em 26 de abril de 2019, e agora está gratuito na PS Plus de Abril.

CONTEÚDO RELACIONADO