Publicidade

Ubisoft confirma Watch Dogs Legion

Gostou? Compartilhe!
Imagem: UbiSoft
Imagem: UbiSoft
Publicidade

Depois que um apontamento inegável vaza no mundo dos games, fica difícil contradizer isso por muito tempo. Assim, menos de uma semana após vazamentos sobre Watch Dogs Legion, a Ubisoft comunicou que anunciará o game na E3. O anúncio foi feito através de um tuíte do estúdio.

“Deus salve os NPCs”. Escreveu o editor, provavelmente em referência ao cenário londrino do jogo e a uma mecânica que permite os jogadores controlar qualquer indivíduo que encontrarem no jogo.

Continua depois da Publicidade

Embora gamers já tivessem identificado perfis oficiais de Instagram para o jogo, foi a Amazon que deu o vacilo final. O site de vendas supostamente postou o anúncio do jogo antes do combinado. Acompanhe a descrição da postagem (já apagada):

Watch_Dogs Legion está instalado em uma versão distópica de Londres no futuro próximo. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte de Londres.

Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e tem tido uma enorme influência em toda a cultura ocidental por séculos. Londres faz todo o sentido para a WD, já que a cidade tem um dos mais altos níveis de vigilância do mundo, tornando-a perfeita Parque infantil.

CONTEÚDO RELACIONADO