Publicidade

“Control” game de terror, será lançado no Brasil com legendas em pt-br

Gostou? Compartilhe!
CONTROL game
A ideia é não perder o controle. Imagem: reprodução
Publicidade

A publisher 505 Games juntamente com a desenvolvedora Remedy Entertainment, anunciam hoje que Control, aguardado jogo de Ação e aventura sobrenatural, será lançado oficialmente no Brasil. E para tanto, a ação também conta o advento das legendas em PT-BR.

Ambientado em um mundo único que certamente põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

O game

Logo após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça extraterrestre, jogadores assumem o papel de Jesse Faden. A personagem é a nova diretora, que ficará assim responsável por retomar o Controle do local.

Continua depois da Publicidade

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar oControle do local.

Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Essa experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Mais vídeos

De acordo com os desenvolvedores, novos vídeos serão divulgados ao longo dos próximos dias. Sobretudo, sem spoilers.

Preços

Haverão duas versões disponíveis para compra. Básica e Digital de de Luxo. Confira as características de cada uma:

Básica
Compradores que adquirirem o jogo base para PlayStation 4  receberão as seguintes recompensas de Dia do Lançamento:
Modificadores Raros de Arma de Serviço e de Jogador;
• Traje Mergulho Astral para Jesse;
• Dois temas que mostram um pouco mais do perturbador mundo de Control
O preço para a edição básica sugerido é de R$ 249,90.

Digital de Luxo
• Missão secundária “Isolamento”;
• Traje exclusivo Combate Urbano para Jesse
• DLCs de expansão “Q Fundação” e “EMA” (disponíveis somente após o lançamento).
O preço do pacote tem o valor sugerido de R$ 332,90)

Control será lançado para PS4, Xbox One, e PC em 27 de Agosto de 2019. No Brasil, as cópias físicas estarão disponíveis oficialmente nas principais lojas do país a partir de 30 de Agosto de 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO