gears 5 bug
Gears 5 ensina: Como descer a ladeira causando. Imagem: Divulgação.

Nessa semana, a The Coalition anunciou que dois modos de jogo novos estão chegando a Gears 5, Horde Frenzy/Ataque de Horda e Luck of the Draw/Sorte de Sorteio.

A partir do dia 10 de março, jogadores poderão jogar o modo Horde Frenzy/Ataque de horda, que foi criado em Gear 4. O modo é definido como “12 ondas de experiência, durando em média 30 minutos… pontuado com um mini-boss na 4.ª Onda, e um Boss + Mini-Boss na 8.ª e 12.ª onda.”.

Jogadores também ficarão mais fortes a cada onda, assim com os inimigos. O modo irá inicialmente usar três mapas: Exhibit, Forge e District, e por enquanto será acessado apenas por lobby. Jogadores poderão aproveitar bônus de XP no modo neste final de semana também.

Já o modo Luck of the Draw/Sorte de Sorteio será um modo temporário, que irá durar de 10 à 24 de março. Será o dia de São Patrício no dia 17, então esse modo fará parte da comemoração, com uma variante de Arms Race/Corrida de Armas onde as armas serão randomizadas.

Ainda mais, a atualização 4.2 irá sair hoje dia 10, e terá mudanças de balançamento em The Descent e The Gauntlet após a desenvolvedora ter recebido reclamações ligadas à dificuldade. Pegar e quebrar anéis agora valerá 100 pontos, e o número de jogadores necessários para o modo Free For All foi diminuído para 6 para “melhorar o pareamento em servidores com menos usuários fora das horas de pico.”

As anotações de atualização podem ser encontradas aqui. Gears 5 já está disponível para o Xbox One e PC.