Alucard action figure Castlevania
Imagem: Divulgação.

A quarta temporada de Castlevania foi recentemente confirmada pela Netflix, e com isso, todo um comércio de produtos em torno da franquia se oxigena positivamente, da coletânea da Konami ao marcado de Action Figures. A da vez, é a estatueta de Alucard, filho de Drácula.

A estatueta do filho de Vlad chega em qualidade equiparada a de seu pai, embora o traço empregado ao modelo fuja levemente ao adotado na série animada da Netflix. Contudo, a imponência da peça certamente dá o tom que a franquia impõe, e isso é visto de várias maneiras.

Pesando mais do que um saco de arroz, os 6,7kg de resina dessa action figure são diluídos em torno de 50cm de altura e frente, contra 36cm de profundidade. Estantes mortais terão de ser revistas.

Conforme pode ser visto no vídeo abaixo, tudo indica que Alucard pode ser posicionado com um escudo ou uma corrente com uma cruz enrolada em sua mão esquerda. Já a outra mão parece ser somente dedicada ao porte da espada. Confira:

Especificações gerais

Materiais – Resina
Tamanho da Peça – Altura: 18,90 “(480,06 mm)
Tamanho da caixa – Altura: 16.00 “(406.4 mm) | Largura: 20.00” (508 mm) | Profundidade: 660,4 mm (26,00 “)
Peso dimensional – 16,78 kg | [Internacional 23,13 kg] 

Os interessados em adquirir a peça feita pela Gantaku deverão desembolsar cerca de US $ 450, cerca de R$2.250 na cotação atual.