Publicidade

Após anunciar novo QuackShot, estúdio diz que Disney não autorizou projeto

Gostou? Compartilhe!
QUackshot
Imagem: De dor e desilusão.
Publicidade

Menos de 24h após anunciar um suposto super remake de QuackShot, a FDG Entertainment voltou a usar sua rede social para falar sobre o assunto. Mas desta vez, foi para por um fim ao sonho de jovens senhores proprietários de Mega Drive nos anos 90. Ducktales QuackShots, uma suposta aventura inspiradíssima no game protagonizado por Donald em 1991, não sairá do papel.

Veja também:

    Contudo, isso não quer dizer que o estúdio não tenha tentado tirar isso do papel. De acordo com a postagem, a empresa apresentou a arte conceitual e foi até o rato mor fazer a proposta, que foi negada. Diante disso, a empresa resolveu realizar um feedback (cruel) com os internautas, sugerindo que a bela arte apresentada era um esboço do que estaria por vir.

    Obrigado pelo feedback esmagador em nossas telas de DuckTales Quackshots. Nós trabalhamos duro em um argumento legítimo para a Disney, mas infelizmente nunca conseguimos a licença. Teria sido uma pena enterrar o material, então usamos isso de primeiro de abril deste ano. Quem sabe um dia a Disney reconsidere?” finaliza o comunicado, aparentemente sem achar que nenhum gamer vá parecer que comeu uma pimenta ao ler isso (entendedores entenderão).

    Continua depois da Publicidade

    Em suma, não foi dessa vez, mas em contrapartida, o universo do Mega Drive segue tendo ótimas notícias até hoje. A busca do nosso menu não deixa mentir. Confira aqui.

    CONTEÚDO RELACIONADO