Publicidade

The Pokémon Company anuncia a Copa ‘PLAY! POKÉMON’

Gostou? Compartilhe!
play pokemon
Imagens: Divulgação.
Publicidade

A The Pokémon Company International anunciou hoje a Copa dos Jogadores de Pokémon, um novo torneio online para competidores da divisão Mestre[1] que terá início em julho de 2020. Os competidores de Pokémon Estampas Ilustradas, campeonatos de videogames Sword Shield, e Pokkén Tournament DX terão a chance de provar que são os melhores neste torneio online Play! Pokémon oficial, que será aberto para jogadores de todo o mundo.

Veja também:

    ETAPAS

    A Copa dos Jogadores de Pokémon terá duas etapas. Em julho de 2020, os jogadores aptos a participar competirão em uma chave de eliminação dupla, em zonas de pontuação pré-estabelecidas, para determinar os melhores jogadores em cada zona de pontuação. Os melhores jogadores se enfrentarão na etapa final da Copa dos Jogadores de Pokémon em agosto de 2020, quando o vencedor será coroado campeão da Copa dos Jogadores de Pokémon e ganhará um auxílio viagem para um campeonato internacional futuro, que fará parte da série tradicional de campeonatos Play! Pokémon.

    “A comunidade que participa dos eventos competitivos de Pokémon é muito especial, e mal podemos esperar para que os jogadores se conectem virtualmente uns com os outros na nova Copa dos Jogadores de Pokémon”, diz Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Com o adiamento dos torneios Play! Pokémon presenciais, esperamos ver algumas batalhas intensas e o lendário espírito esportivo da comunidade serem demonstrados na Copa dos Jogadores de Pokémon.”

    Continua depois da Publicidade

    Competidores de Pokémon Estampas Ilustradas e videogame terão que se qualificar para a Copa dos Jogadores de Pokémon com base nos seus resultados em eventos próximos. Os Treinadores terão que dar o melhor de si nas qualificatórias para que possam competir na Copa dos Jogadores de Pokémon!

    Campeonatos de Pokémon Estampas Ilustradas

    Os competidores de Pokémon Estampas Ilustradas se qualificarão de acordo com a sua classificação no placar de junho (formato Padrão, Pontos de Rep.) do Pokémon Estampas Ilustradas Online.

    Campeonatos de videogame Pokémon

    Os competidores dos campeonatos de videogame Pokémon se qualificarão através da competição de desafio internacional online de maio (International Challenge May Online Competition) de Pokémon Sword e Pokémon Shield, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio de 2020, Link. Os competidores da divisão Mestre de videogame Pokémon precisarão se classificar entre os melhores Treinadores em sua zona de pontuação no desafio internacional de maio para se qualificarem para a Copa dos Jogadores de Pokémon.

    • América do Norte: os 256 melhores
    • Europa: os 256 melhores
    • Oceania: os 128 melhores
    • América Latina: os 256 melhores

    Vale lembrar que, para que os jogadores de videogame Pokémon estejam aptos a participar, será preciso que vinculem a sua Conta Nintendo à conta do Clube de Treinadores de Pokémon (em inglês), antes de realizarem a inscrição.

    Campeonatos de Pokkén Tournament DX

    Os competidores de Pokkén Tournament DX poderão se registrar diretamente para a primeira etapa da Copa dos Treinadores de Pokémon em uma data futura. Mais detalhes serão anunciados em breve no site Pokémon.com.

    Além disso, durante a Copa dos Jogadores de Pokémon, cada competição de Pokémon Estampas Ilustradas, videogames Pokémon e Pokkén Tournament DX se iniciará com um evento especial para jogadores convidados, cujos vencedores se qualificarão para a etapa final da competição.

    Os jogadores podem ficar ligados em https://www.pokemon.com/us/play-pokemon/ para mais novidades sobre a Copa dos Jogadores de Pokémon e também para conferir toda a ação durante transmissões ao vivo do evento.

    Sobre a Pokémon Company

    A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.net.br

    CONTEÚDO RELACIONADO