Adaptação cinematográfica de Uncharted, com Tom Holland finaliza suas gravações

Tom Holland Uncharted
Publicidade

Por meio de seu perfil oficial do Twitter, nessa quinta-feira (29) a Sony anunciou oficialmente o término das filmagens de Uncharted.

Na imagem do post temos a claquete que pode ter sido utilizada no filme, juntamente ao anel de Francis Drake, item icônico na história de Nathan Drake.

A legenda do post traz em latim a seguinte frase: “a grandiosidade vem das pequenas coisas”, seguida de, “Isso é apenas um embrulho”. A primeira parte, em específica é a frase escrita no anel de Francis. Mostrando que os social media da empresa também estão afiados na referência!

Continua depois da publicidade

Segundo Tom Holland, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”.

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/uncharted-mark-wahlberg-revela-caracterizacao-como-sully
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/tom-holland-se-divide-entre-filmagens-de-uncharted-e-spider-man-3
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/uncharted-sinal-verde-tom-holland-divulga-imagem-oficial-caracterizado-como-nathan-drake
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/uncharted-tom-holland-fala-sobre-gravacoes-do-filme-tudo-que-sonhei
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/spider-man-3-e-uncharted-podem-ter-cronograma-de-producao-incomum-para-ajudar-tom-holland
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/ja-esta-valendo-veja-como-obter-a-trilogia-de-uncharted-gratuitamente-e-para-sempre
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/antonio-banderas-fara-parte-do-filme-uncharted

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade