MMO

Amazon Games lança beta fechado de New World

Confira como se registrar!

New World
Publicidade

New World, o MMO para PC da Amazon Games, entra em Beta Fechado hoje! O Beta vai durar até 2 de Agosto, dando aos jogadores a chance de explorar a misteriosa ilha de Aetérnum antes do lançamento oficial do game, em 31 de Agosto.

O beta fechado de New World estará disponível para todos os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo. A pré-venda está disponível na Loja Steam por R$ 75,49 na Versão Standard, ou R$ 93,99 na Edição Deluxe, e o game não exige qualquer tipo de assinatura mensal.

Registro

Os jogadores também podem se registrar aqui por uma chance de serem sorteados para participar do beta fechado.
 
New World é um RPG multijogador online massivo (MMORPG) que colocará os jogadores contra a natureza assombrada de Aetérnum, uma ilha misteriosa no crepúsculo da Era dos Descobrimentos. O sucesso em New World depende, fundamentalmente, da habilidade do jogador em conquistar não apenas jogadores rivais, mas a própria ilha também, que jogará legiões de mortos-vivos cuja única missão é exterminar os jogadores de suas terras. Batalhas de cerco massivas, expedições ousadas, invasões sobrenaturais empolgantes, e uma paisagem natural estonteante e diversa são os diferenciais de New World.
 
Jogadores do beta fechado serão levados até o mundo de Aetérnum, uma ilha mágica e vasta que tem atraído exploradores de todo o mundo. New World apresenta um conteúdo robusto de JvJ (PvP) e JvA (PvE), incluindo:

Continua depois da publicidade
  • Expedições: masmorras instanciadas para 5 jogadores que os levarão até os cantos mais longínquos e escuros de Aetérnum, onde enfrentarão inimigos letais, além de descobrir verdades sobre a ilha.
  • Guerras: Combates de cerco épicos em grande escala, com até 100 jogadores no campo de batalha ao mesmo tempo. O resultado de cada Guerra determina qual companhia controlará o território ou assentamentos disputados – e os recursos que neles contêm.
  • Investida do Posto Avançado: Equipes de 20 jogadores de duas facções rivais lutarão para controlar fortificações e recursos neste modo de jogo instanciado para personagens do nível máximo, que combina PvE e PvP.
  • Invasões: os exércitos corrompidos de Aetérnum juntam suas forças para atacar os territórios controlados pelos jogadores, e grupos de 50 jogadores de nível máximo precisão unir suas forças para combater as ondas de monstros.

 
O combate de New World é visceral e depende totalmente da habilidade do jogador. Posicionamento, tempo de reação, e mira são fatores determinantes – tanto em PvP quanto em PVE. A progressão é feita sem classes; o estilo de combate é definido pela escolha da arma utilizada, junto a um profundo sistema de criação de itens, permitem aos jogadores explorarem Aetérnum da maneira que preferirem.
 

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade