Após ataque hacker à CD PROJEKT, Cyberpunk 2077 vai atrasar patch

Cyberpunk 2077
Publicidade

O segundo grande patch Cyberpunk 2077 vai atrasar, de acordo com o CD Projekt Red. O motivo da interrupção é por conta de um ataque cibernético que aconteceu recentemente.

O patch 1.2 deveria ter sido lançado em fevereiro, além de ter corrigido os problemas restantes nos consoles de última geração. Agora, o estúdio afirma que o patch chegará em março.

“Embora quiséssemos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo de tempo que detalhamos anteriormente, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização significam que isso infelizmente não acontecerá”, disse o comunicado da empresa.

Continua depois da publicidade

“Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Temos trabalhado em várias melhorias e correções gerais de qualidade e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você receba isso. Com isso em mente, pretendemos lançar na segunda quinzena de março”.

“Não são as notícias que gostaríamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de lançar esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o tempo se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos”, finalizou o estúdio.

No início do mês, o CD Projekt Red revelou que foi vítima de um ataque cibernético direcionado. O desenvolvedor disse, através de um comunicado, que alguns de seus sistemas internos foram comprometidos e “certos dados” roubados.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade