Após estreia de Parque temático da Nintendo, Disneylândia marca reabertura

Após passar mais de um ano fechada, Disneyland marca data de reabertura

Disneyland
Publicidade

No próximo dia 30 de abril, a Disneyland e a Disney California Adventure irão reabrir para o público, com capacidade limitada, após permanecerem fechadas por mais de um ano.

A notícia inclui também mais de 10.000 membros do elenco que voltarão para o trabalho, nos parques e hotéis. O plano de retomada inclui ainda a inauguração dos vários hotéis do Disneyland Resort, algo que acontecerá em fases, começando com o Grand Californian Hotel e Spa da Disney, em 29 de abril.

O Paradise Pier Hotel e o Disneyland Hotel vão abrir em algum momento, mas ainda não tem data revelada. Sem dúvidas, foi um ano difícil para a Disneylândia, assim como muitos outros negócios, por causa da pandemia, que forçou a Califórnia ao isolamento por mais de um ano. Esses esforços de reabertura se deram por conta do governador do local, Gavin Newsom, que se recusou a permitir que os parques reabrissem no ano passado, após a Flórida permitir que o Disney World fosse reaberto.

Continua depois da publicidade

Para continuar promovendo o distanciamento social nos parques, que antes eram lotados, a Disneyland vai utilizar um sistema de reserva de parque, exigindo que os visitantes reservem seu lugar com antecedência. Desfiles e outros eventos com grupos grandes não estarão disponíveis na reabertura, mas retornarão em breve.

Coincidência ou não, a notícia da reabertura de parte do complexo Disney chega na mesma semana em que estreou o Super Nintendo World, o parque temático da Nintendo ambientado no universo de Mario Bros.
A ocasião contou com a presença de Shigeru Miyamoto, o criador de ícones da Nintendo como Mario e Zelda, além de Jean-Louis Bonnier, chefe da Universal Studios nipônica. O parque ia abrir em 2020, mas o evento foi adiado por conta da pandemia.

Via: Matthew Adler/IGN

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade