Após Katy Perry, Pokémon confirma mais um show virtual

Pokémon
Publicidade

Depois da cantora Katy Perry ter participado da celebração dos 25 anos de Pokémon, através de um show virtual, agora a The Pokémon Company anunciou outro evento especial, desta vez com o cantor Post Malone.

O famoso se juntou à empresa para ajudar a celebrar os 25 anos de Pokémon, através de um show virtual também. A Atração vai acontecer no dia 27 de fevereiro, às 21 horas, no horário de Brasília.

Com isso, Post Malone se torna o segundo artista a se associar às festas dos 25 anos de Pokémon. Em janeiro, a cantora Katy Perry deu início às celebrações da franquia icônica, com fãs espalhados pelo mundo todo.

Continua depois da publicidade

Katy Perry e Pokémon

“Pokémon sempre fez parte da minha vida, desde quando eu jogava os jogos originais de videogame no meu Game Boy, ou enquanto jogava o Pokémon Estampas Ilustradas já no lançamento, ou ainda quando me aventurava para capturar Pokémon pelas ruas com o Pokémon GO. Eu cheguei até a visitar o Pokémon Café no Japão enquanto estava em turnê!“, declarou a cantora.

É uma honra ter sido escolhida para ajudar a celebrar uma franquia que me trouxe tanta alegria nos últimos 25 anos, e ter presenciado a sua evolução que trouxe um tipo de alegria energizante às crianças em minha vida e ao redor do mundo”, falou ainda a musa.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade