Asus lança a linha ROG Strix Go BT, seus super headsets

Headset foi lançado juntamente com o Rog Phone 5, o novo smartphone da empresa.

Asus headset
Publicidade

Nesta quarta-feira (10), sob o lema “ROG For Those Who Dare” (ROG Para aqueles que ousam), a Asus realizou um evento online para anunciar seu novo celular, o Rog Phone 5, que vem com notáveis melhorias em relação ao seu antecessor, além de contar com duas opções de cores. E embora a grande estrela do lançamento tenha sido o super smart phone, também houve espaço para falar do ROG Strix Go, o mais novo headset da empresa taiwanesa, que chega disponível em 4 modelos.

Além do design, seus principais pontos ficam por conta do seu recurso de cancelamento de ruído externo, compatibilidade com PS5, Nintendo Switch, PCs e celulares, além da impressionante bateria de 45h. Na parte gamer, vale destacar que a compatibilidade citada é via cabo, mantendo, no caso da Sony, a opção sem fio exclusiva para os headsets da franquia.

Confira as vantagens

  • A tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) elimina o ruído ambiente para garantir experiências de jogo envolventes, em qualquer lugar.
  • A tecnologia de áudio adaptável Qualcomm aptX oferece áudio sem fio com baixa latência e alta resolução para experiências de audição impecáveis ​​e ininterruptas.
  • O Microfone com Cancelamento de Ruído ASUS AI líder da indústria (AI Mic) está oculto no fone de ouvido para comunicação de voz nítida e discreta no jogo.
  • O design incrivelmente leve oferece conforto excepcional e um estojo de transporte incluído oferece portabilidade e proteção.
  • O carregamento super-rápido oferece 5 horas de uso com apenas 15 minutos de carga, além de até 45 horas de vida útil da bateria para jogos ininterruptos.
  • Câmaras herméticas exclusivas e drivers ASUS Essence de 40 mm oferecem um som incrivelmente rico e puro com graves profundos otimizados para uma experiência de áudio envolvente.
  • A conexão Bluetooth e um cabo de áudio de 3,5 mm permitem que você use o fone de ouvido para jogos em PCs, smartphones, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch .

Lista de modelos e diferenciais:

Por enquanto, ainda não existem informações sobre a vinda oficial dos produtos para o Brasil, nem sobre seus preços praticados.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade