Call of Duty: Black Ops Cold War faz uma grande mudança para snipers

Se um atirador é atingido, a mira da arma se move

Call of Duty
Publicidade

Uma grande mudança vai acontecer para os atiradores em Call of Duty: Black Ops Cold War, de acordo com a Activision e Treyarch. A atualização mais recente do game, uma ‘vacilada específica do atirador’ foi adicionada ao jogo.

Agora, se um atirador é atingido, a mira da arma se move. Os jogos anteriores de CoD incluíam o recurso, mas Black Ops Cold War o removeu. Após isso, os fãs começaram a pedir seu retorno, afirmando que sua remoção tornava os atiradores dominados no jogo.

Após o anúncio, várias pessoas estão celebrando a mudança, embora alguns fãs estejam um pouco menos contentes. A saber, essa mudança chegou na atualização do meio da temporada Black Ops Cold War, nesta quarta-feira (19). Treyarch chegou a revelar a mudanças em suas notas de patch, para a nova atualização. As informações podem ser encontradas abaixo:

Continua depois da publicidade

Flinch personalizado: criamos um flinch específico do atirador que move a mira da arma enquanto é atingido. Essa vacilada é mais pronunciada no ADS. Os anexos que reduzem a hesitação foram considerados nesta atualização de recurso”.

Além dessa mudança, a terceira temporada Reloaded apresentará novos conteúdos, e os jogadores podem esperar para ver novos mapas, modos, desafios e muito mais. Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade