Campanha é criada para as pessoas ficarem jogando videogame na quarentena

Quarentena
Publicidade

Com a pandemia de coronavírus mantendo muitos em auto-isolamento, os jogadores estão aproveitando a oportunidade para encorajar uns aos outros a permanecer dentro de casa e aproveitar o que a indústria de videogames tem a oferecer.

Um número crescente de personalidades de streamers e jogadores profissionais subiram a campanha #GamersVsCOVID19, junto com os players casuais no Twitter. A atitude está forçando outras pessoas a permanecerem isolados e aproveitar o tempo para jogar games, em vez de saírem de suas residências neste momento de quarentena.

Com tantas pessoas atualmente deixando de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) é ótimo ver tantas outras se unindo à causa e encontrando uma maneira de se manter ocupado durante o tempo que estiverem em quarentena.

Continua depois da publicidade

Estamos nos unindo à causa! #GamersVsCovid19. Nas próximas duas semanas, organizaremos uma oferta diária de videogame para vários jogos de vários gêneros em todas as plataformas. Começando amanhã! Fique atento e o mais importante – mantenha-se saudável e fique dentro de casa!, informa uma empresa.

“Todos esses jogos são lançados durante a pandemia para mantê-los o mais distante possível da sociedade”, postou um perfil.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade