Cancelado de vez? Página de ‘Agent’ é retirada do site da Rockstar

Game foi anunciado em 2009 para PS3 e não saiu do papel

'Agent' da Rockstar
Publicidade

Na E3 de 2009, a Rockstar North anunciou um novo jogo: ‘Agent’. O título seria exclusivo para Playstation 3 e abordaria o cenário da Guerra Fria nos anos 1970. Desde então, o projeto não saiu do papel e, depois de dez anos, a empresa parece ter encerrado-o definitivamente.

A página oficial do game no site da produtora (Rockstar Games) foi tirada do ar neste domingo (10). Não há ainda nenhum pronunciamento oficial por parte da empresa em relação ao ocorrido. Rumores sobre o cancelamento circulam desde 2014, mas ele nunca foi anunciado até então, apesar do jogo ter sido deixado de lado por muitas vezes.

A Rockstar North, braço da Rockstar Games que é responsável pela franquia GTA, dava a entender que ainda estava desenvolvendo ‘Agent’ até 2013 e que ele seria crossgen com o Playstation 4. Em 2016, houve a renovação da propriedade, mas o projeto foi largado novamente em 2018.

Continua depois da publicidade

O projeto tinha sinopse oficial como uma “jornada paranóica ao mundo da contra-inteligência, espionagem e assassinatos políticos”. Fica o aguardo para a confirmação, ou não, do cancelamento.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade