Capture seu café da manhã com o novo cereal do Pokémon

Cereal Pokémon
Publicidade

A Pokémon Company, vez ou outra, permite que empresas usem a marca Pokémon para produzir parcerias no mercado e assim, gerando certos produtos. Um grande exemplo, é a empresa General Mills, que acaba de anunciar um novo cereal da franquia dos monstrinhos.

Segundo o portal GameRant, a Nintendo fez parceria com outras marcas de cereais no passado, como o de Super Mario da Kellog, que incluía suporte para Amiibo na caixa. Junto com o novo produto para os cafés da manhã de Pokémon, a empresa anunciou um novo cereal Dunkaroos, bem como novos sabores para Cinnamon Toast Crunch e entre outros.

Imagem: General Mills

Porém, de acordo com a revelação da General Mills, não ficou claro se o cereal de Pokémon presenteará o consumidor com algum tipo de brinde. Neste momento, como não se lembrar das garrafinhas promocionais do Guaraná, que fizeram sucesso no anos 2000?

Continua depois da publicidade

Até o momento a Pokémon Company e muito menos a General Mills informaram quando o cereal chega oficialmente nas lojas. No Brasil, o momento pode demorar ou até mesmo nem existir.

Fonte: GameRant/Philip Trahan.

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade