Centro de dados da Facepunch incendeia em cidade da França

A empresa Facepunch comunicou nas redes sociais sobre o incêndio que destruiu boa parte dos dados de jogadores de Rust, na Europa.

Facepunch
Publicidade

Nesta terça (9), a Facepunch, empresa de jogos eletrônicos dona do renomado game Rust, ganhou um comunicado triste pelas redes sociais. Um grave incêndio destruiu dados de jogadores e deixou 25 servidores europeus do game offine.

Segundo revelado, e o incêndio ocorreu no centro de dados OVH, em Estraburgo, na região Grand Est, ao leste da França. O incidente destruiu um dos edifícios e danificou outro. Felizmente, os funcionários escaparam sem ferimentos.

“Os bombeiros chegaram de imediato à cena, mas não conseguiram controlar o incêndio no segundo edifício”, falou Octave Klaba, da OVH. “Todo o local foi isolado e isso afeta todos os serviços nos restantes edifícios. Recomendamos ativar o vosso Plano de Recuperação de Desastres”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Uma imagem do antes e depois do edifício também foi publicado, por Kevin Beaumont, da Microsoft. Rust é um jogo de ação e sobrevivência da Facepunch, lançado em 2013.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade