Confira os melhores loadouts de R9-0 em Call of Duty: Warzone

Gun COD
Publicidade

A meta de Call of Duty: Warzone parece mudar a cada semana, sempre que alguém descobre um novo carregamento de arma “overpowered”. Contudo, uma coisa é certa: Warzone tem uma tonelada de armas que podem ser utilizadas em Verdansk, até mesmo espingardas. A última espingarda a entrar na meta é a R9-0, uma espingarda de bomba que apresenta um acessório interessante.

O R9-0, assim como outras armas do jogo, pode ser equipado de várias maneiras para ser forte em diferentes cenários. Claro, no final das contas trata-se de uma espingarda, você não será capaz de acertar os inimigos dos telhados, mas é forte em outras áreas.

Diante destas variantes, confira alguns dos melhores loadouts de R9-0 e seus atributos (via Dotsports):

Continua depois da publicidade

Incendiary

Muzzle: Choke
Barrel: FORGE TAC Sentry
Laser: 5mW Laser
Underbarrel: Merc Foregrip
Ammunition: Dragon’s Breath Rounds

Este é o loadout de que todos falam quando se trata do R9-0. Por enquanto, está bastante quebrado, e as rodadas dessa arma são um tanto problemáticas. Se o tiro não matar você, as balas incendiárias queimarão sua armadura e terminarão o trabalho.

Slug shot

Muzzle: Choke
Barrel: FORGE TAC Sentry
Underbarrel: Merc Foregrip
Ammunition: Slug Rounds
Rear Grip: Stippled Grip Tape

O tiro de uma Slug shot torna o R9-0 um pouco como um atirador de elite, mas a distância é muito mais estreita. Então, na prática a arma funciona menos como uma espingarda e mais como um rifle de atirador com alcance pobre. Você precisa mirar para baixo para matar com este.

Quickness

Laser: Tac Laser
Pumps: FTAC Close Quarters Pro
Underbarrel: Merc Foregrip
Rear Grip: Stippled Grip Tape
Perk: Sleight of Hand

Este loadout maximiza a velocidade de mira, e combiná-lo com Prestidigitação torna tudo mais rápido e rápido enquanto você corre e domina com esta espingarda.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade