COPA FF 9a semana
Imagem: Divulgação.

Depois de 72 quedas, chegou ao fim a fase de pontos da C.O.P.A. Free Fire, que teve no último domingo, 12, seus finalistas definidos. B4, paiN Gaming, LOUD, INTZ e Corinthians foram as equipes mais bem colocadas na tabela, seguidas de Corinthians, Black Dragons, RED Kalunga e Fear. Fechando a lista, aparecem GOD, FURIA e Los Grandes, que precisaram batalhar nas últimas rodadas para conseguiram a classificação.

Team Liquid, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), acabou não se classificando, assim como o Santos, um dos principais destaques na primeira etapa da Série C. Ambos os times chegaram na última rodada ocupando a zona de classificação, mais tiveram suas pontuações superadas.

Team Rush, que tinha um caminho muito difícil para a classificação, ficou para trás e nem sequer alcançou a marca de 900 pontos, assim como o Cruzeiro, que demorou para despertar no torneio, e mesmo sendo o grande destaque do final de semana, terminou a competição em 16º lugar. KaBuM! e SS, que também subiram da Série C com boas expectativas, não se encontraram no torneio, e apesar dos bons momentos, terminaram suas campanhas na lanterna.

As partidas acontecem sempre na sexta, sábado e domingo, a partir das 18h. com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!

Veja também: