Criadora da trilogia de Uncharted está trabalhando em outro jogo de Ação

Ainda não se sabe o estilo do título, porém é de se esperar algo de ponta, dada suas vagas de emprego

Uncharted 4. Imagem/Créditos: Naught Dog
Publicidade

Nathan Drake é um dos personagens mais famosos dos games da Sony, mas nada seria se não tivesse Amy Henning por trás da direção de Uncharted. E agora, a também roteirista, assume outro trabalho.

A informação vem do colega de profissão, Todd Vaxwick, que anuncia a parceria de ambos para um jogo de ação e aventura. Vale ressaltar que ambos trabalharam juntos na EA, precisamente na Visceral Games. Todavia, quando desenvolviam um título relacionado ao universo de Star Wars, o mesmo acabou sendo cancelado.

Estou trabalhando com @amy_hennig e uma equipe central de veterinários da indústria em um emocionante jogo de ação / aventura.

Continua depois da publicidade

Ainda não se sabe qual título será desenvolvido por ambos, porém o mesmo texto afirma a procura de pessoas que tenham conhecimento em Unreal Engine e animação. Nos levando a crer que o jogo ainda se encontra em estágios de pré-produção.

Somente nas primeiras semanas, de acordo com dados oficiais do Playstation BlogUcharted 4: A Thief’s End vendeu mais de 2,7 milhões de unidades.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga o Observatório de Games

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade