DC FanDome confirma Ed Boon e fãs já esperam por Injustice 3

Durante o DC Fandome 2020, os fãs esperaram pelo anúncio de Injustice 3, será que em 2021 o sim virá?

DC Fandome
Publicidade

O DC FanDome está programado para começar em 16 de outubro, com vários filmes e quadrinhos de alto nível programados para serem revelados. Também será um bom momento para os jogos, já que se espera que Suicide Squad: Kill The Justice League e Gotham Knights tenham uma boa parcela de novidades. Na verdade, Suicide Squad: Kill The Justice League lançou recentemente uma nova arte-chave em antecipação ao evento. Mas o que os fãs querem mesmo, é Injustice 3.

Embora sempre haja fãs esperando por um anúncio de Injustice 3, uma confirmação recente adicionou lenha à fogueira. A DC Comics lançou recentemente uma nova promoção para o evento, nomeando o diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, como um de seus participantes. Os fãs ligaram os pontos rapidamente, esperando que sua confirmação seja uma evidência de que o terceiro título do Superman do mau seja confirmado.

Se Ed Boon estará lá para fazer um anúncio de algum jogo ou pelo menos se envolver em um, então não faria sentido que fosse outra coisa senão Injustice 3. No entanto, os fãs devem baixar suas espectativas, por vários motivos. Em primeiro lugar, Ed Boon participou do evento no ano passado também e era aguardado que ele falasse a respeito do jogo, o que não aconteceu, mas o único comentário que Boon fez sobre Injustice 3 foi que não havia “nada a anunciar”.

Além disso, houve relatos de que o próximo jogo do NetherRealm Studio é Mortal Kombat 12 e não Injustice 3. Mortal Kombat 11 é oficialmente feito em termos de conteúdo, o que sugere que o estúdio provavelmente está se concentrando em seu próximo jogo. Embora Injustice 3 pareça ser o próximo na fila, por assim dizer, os relatórios indicam que o NRS está trabalhando em Mortal Kombat 12 devido a algumas preocupações e incertezas com a fusão WarnerMedia-Discovery.

Portanto parece mais provável que Ed Boon seja apenas parte de algum painel, como fez no ano passado, já que o próximo jogo do NRS é atualmente incerto.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade