De chave de fenda a isqueiro, vídeo mostra resistência de novo Nintendo Switch

Um Nintendo Switch modelo OLED foi sacrificado no experimento

Nintendo Switch
Publicidade

O canal do YouTube JerryRigEverything resolveu sacrificar um Nintendo Switch modelo OLED, para descobrir o quão durável é sua nova tela. Apesar da Nintendo alegar que a tela é feita de vidro, ela parece ser tão vulnerável quanto o plástico.

Em seu teste, o canal descobriu que o console OLED só tem proteção de tela de 2/10 e encorajou os usuários a comprar um protetor de tela para seu hardware. No vídeo, você confere o YouTuber usando moeda, isqueiro e até chave de fenda no console. Assista:

“Infelizmente, o que estamos vendo aqui são arranhões no nível três e sulcos mais profundos no nível quatro, o que significa que essa nova tela OLED tem uma camada superficial de plástico”, falou, em determinado momento. “É bom saber que a tela OLED é macia para evitar colocá-la em situações em que possa ser danificada por moedas, chaves ou outros objetos de metal”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

A Nintendo falou que a tela OLED é feita de vidro e que um filme plástico incluído na parte superior da tela tem o objetivo de impedir que o vidro se espalhe, caso se estilhace. O que achou?

Via: Andy Robinson/VGC

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade