EA revela BUGs encontrados no beta de Battlefield 2042

Empresa diz já trabalhar para corrigir os erros até o lançamento

Battlefield 2042
Publicidade

Entre os dias 6 e 9 de outubro, a EA Dice liberou um beta do seu aguardado novo jogo: Battlefield 2042. Além do primeiro contato do público com o game, o acesso antecipado serviu também para a empresa verificar possíveis bugs no produto e dois importantes apareceram.

Um dos erros encontrados foi um bug visual que pode até causar epilepsia em pessoas com condições de fotossensibilidade. Trata-se de um problema que de repente faz o jogo exibir flashes de luz branca. Os efeitos aparentemente são bem intensos e ocupam toda a tela.

O outro bug identificado acontece ao iniciar o game. Após os créditos iniciais, uma tela de boas-vindas é exibida, com o título no canto esquerdo superior e uma imagem de cenário do jogo de fundo. Nesse momento, é necessário apertar “X” ou “triângulo”, dependendo do aparelho em que se está jogando, para prosseguir, mas alguns jogadores não conseguiam avançar mesmo ao pressionar os botões.

Continua depois da publicidade

A EA Dice declarou que já está investigando a causa raiz dos bugs e irá trabalhar para corrigi-los até o lançamento. ‘Battlefield 2042’ estará disponível no dia 19 de novembro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade