Estúdio australiano está desenvolvendo VR em mundo aberto juntamente a Rockstar

La Noire
Publicidade

A desenvolvedora de LA: Noire The VR Cases Files está trabalhando juntamente com a Rockstar em um novo jogo VR de mundo aberto.

Em um anúncio no Linkedin, a desenvolvedora Video Games Deluxe disse que “Havendo finalizado o LA Noire: The VR Cases, que estamos recebendo boas críticas, agora estamos nos preparando para um novo projeto, um título mundial aberto de AAA em VR para a Rockstar”, afirma.

Durante o post a empresa ressalta a duração da parceria de sucesso juntamente a Rockstar, ressaltando a importância do novo projeto para eles. Confira:

Continua depois da publicidade

“2020 marca nosso 7º ano de trabalho exclusivo para a Rockstar em Sydney e estamos entusiasmados em assumir esse projeto inovador.” afirma a empresa.

O post continua, agora promovendo vagas de emprego para atuar desde designer até a programação de motores para o novo game.

“Temos várias vagas em nosso estúdio em Sydney, incluindo programadores seniores, programador de motores, designer e animador. Se você está interessado em uma dessas posições ou gostaria que duas conversassem com alguém que trabalha aqui sobre a VGD, entre em contato.”, finaliza o post.

Embora haja todo esse anúncio por parte da empresa, até então nada foi revelado acerca do novo jogo.

Veja também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade