Famosa skin de Fortnite está de volta, mas por tempo limitado

A Epic Games anunciou que o conjunto de skins de John Wick vai retornar ao Fortnite, mas por tempo limitado.

Fortnite
Publicidade

A Epic Games anunciou que o conjunto de skins de John Wick vai retornar a Fortnite! Porém, a empresa disse no Twitter que essa surpresa é por tempo limitado.

Os jogadores terão tempo suficiente para pegar as skins que nunca receberam, quando foram lançadas pela primeira vez. Essa skin apareceu na Loja de Itens em 2019, pela primeira vez, e agora você poderá ter a temática de Sofia e outras skins da coleção.

John Wick é a skin principal da coleção, mas não é a única, pois além da pele de Sofia, itens como picaretas e outras skins estão disponíveis na Loja de Itens. O skin John Wick custará 2.000 V-Bucks, e já a skin Sofia custa 1.500 V-Bucks. Para aqueles que não sabem, John Wick veio para Fortnite com um modo de jogo chamado “Wick’s Bounty”.

Esse modo de tempo limitado encarregava os jogadores de eliminar alvos para reivindicar seus Gold Tokens, com o objetivo de transportar um esquadrão para a quantidade necessária de Gold Tokens para vencer uma partida. Se você ainda não têm as skins de John Wick, corra agora enquanto a coleção ainda está disponível.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade