Publicidade

Final Level e Coca-Cola fecham parceria

Gostou? Compartilhe!
Coca Cola Final Level
Imagem: Final Level
Publicidade

O investimento da Coca-Cola no eSports acaba de ganhar novo capítulo. A marca será a patrocinadora master da Final Level, uma das maiores plataformas de conteúdo gamer do país, em 2020. Para dar início a parceria, a Coca-Cola invadiu a Gameland, mansão gamer mais famosa do Brasil, para levar conteúdos inéditos para os fãs dos games.

Desde sexta-feira (31), a segunda fase da campanha “Gás de Verão” (GV) irá destravar mais seis conteúdos exclusivos, agora, de Final Level, como a partida entre os jogadores de FIFA MuuhPro e Wendel Lira, que jamais se enfrentaram. Outras embalagens destravam conteúdos com a participação dos influenciadores Bruno Correa, Funbabe, Gabriel Araujo, Robin Hood Gamer e Pimpimenta. O segundo destrave vai até o dia 10 de fevereiro.

Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Continua depois da Publicidade

Mecânica da campanha

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível — 350 GVs. Basta escanear o QR code da embalagem e cadastrar no site gasdeverao.cocacola.com.br. Participam da campanha as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml. O primeiro destrave em parceria com o multifacetado KondZilla já está liberado no site.

CONTEÚDO RELACIONADO