Fortnite retira mais uma arma potente do jogo

Fortnite
Publicidade

A Epic Games fez um anúncio nas redes sociais, sobre o jogo de sucesso da desenvolvedora, Fortnite. Contudo, o comunicado pode preocupar alguns jogadores. Isto porque o Storm Scout Sniper Rifle acabou de ser desativado nas listas de reprodução competitivas. Por enquanto, não foi apontada nenhum razão específica para isso por parte dos envolvidos.

Contudo, um feedback da comunidade pode ter desempenhado um papel nessa decisão. Agora, resta saber qual será o impacto desta ação no jogo competitivo. Apesar da notícia não agradar todos os fãs, a Epic Games está sempre procurando jeitos de melhorar o jogo e agradar os jogadores. Veja o anúncio:

Especulações sobre a decisão

Os fãs do jogo estão achando que a remoção da arma pode ter a ver com a maneira como o rifle de precisão pode rastrear tempestades no game. Isto porque o Storm Scout tem um mapa que pode dizer ao usuário para onde a tempestade está indo em seguida. Com isso, alguns jogadores achavam que isso poderia dar uma vantagem injusta, por isso, pressionaram a Epic Games para sua remoção.

Mas isso não passa de especulação, já que até o momento, a desenvolvedora não deu mais informações. Vale lembrar que não é a primeira vez que a Epic Games remove armas de listas de reprodução competitivas. Em outubro, a vassoura de bruxa foi removida da mesma maneira.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade