Free Fire terá evento de festa junina, o ‘Arraiá do Free Fire’; Confira as atrações

Durante todo o mês de junho, os jogadores têm acesso à recompensas especiais gratuitas e tokens que podem ser trocados por novos itens

Arraiá Free Fire
Publicidade

Junho é o mês do Arraiá do Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2020, segundo App Annie. O evento terá duração até o dia 21 e trará diversas recompensas especiais gratuitas para os jogadores: desde fragmentos de cubo mágico a até mesmo o novo pet ETzin, que será distribuído de graça no dia 19 de junho.

Os eventos de junho trazem ainda uma outra boa notícia: diversão triplicada. O limite diário de recompensas é triplicado e isso quer dizer que os jogadores podem ganhar até três vezes mais experiência, ouro e fragmentos que poderão juntar para formar o cobiçado Cubo Mágico.

Ganhe gratuitamente o novo Pet ETzin e Fragmentos de Cubo Mágico

Para conseguir o novo pet, a missão é simples: basta fazer login no dia 19 de junho e resgatá-lo para a coleção. Com a habilidade Proteção Galáctica, ETzin protege o jogador quando não estiver interagindo –  usando um Kit Médico ou fazendo reparos. 

Continua depois da publicidade

O login no dia 19 não traz só o pet para a coleção, mas garante também 20 fragmentos de cubo mágico e até 60 ao jogar partidas no dia. Antes disso, nos dias 17 e 18 de junho, ao logar, os jogadores também receberão 10 fragmentos de cubo em cada dia. Ao coletar 100, o jogador terá acesso ao cobiçado Cubo Mágico, item que possibilita a troca por skins raras e especiais no Free Fire.

Desafios Especiais 

Além das festas juninas, junho é também o mês que é celebrado o Dia dos Namorados. Como não há mistura melhor do que amor e festa junina, o Free Fire traz esse mês o Token Chocolate em Corações que, junto ao Token Quindim, podem ser trocados por itens como equipamentos, pranchas e novas skins. 

Para os apaixonados, o desafio especial Desafio Apaixonado, dará tokens Chocolate em Corações para jogadores que completarem missões como derrotar inimigos, jogar com amigos ou ainda ranquear no Top 10 em diversos modos. 

Para os solteiros que preferem fugir dos corações, o desafio Jogando no Arraiá dará tokens Quindim (e também os tokens Chocolate em Corações, porque afinal de contas todo mundo merece!) àqueles que completarem as mesmas missões. 

O Desafio Apaixonado já está disponível no jogo e pode ser completado até o dia 19 de junho enquanto o desafio Jogando no Arraiá estará disponível entre os dias 18 e 21 de junho. 

Barraca dos Sonhos

Disponível até dia 20 de junho, o evento especial Barraca dos Sonhos dará aos jogadores a opção de escolher até um item de quatro conjuntos de prêmios diferentes. Para conseguir a recompensa, basta completar missões e coletar “Energia dos Sonhos” até preencher a barra de progresso. Para garantir os quatro prêmios disponíveis, é necessário atingir o nível máximo de Energia dos Sonhos. Entre as principais recompensas está o pacote Zé Charminho. 

Transmissões premiadas

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, também não vai ficar de fora da festa: entre os dias 21 e 25 de junho, a plataforma irá promover transmissões especiais com competições cujo tema será Arraiá Free Fire. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da BOOYAH! no FacebookInstagram e Twitter.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade