Jogo de terror The Dark Pictures Anthology: Man of Medan ganha trailer e data de lançamento

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan
Publicidade

No ano passado, o primeiro trailer do game de terror desenvolvido pela Konami e Supermassive chamou a atenção de fãs do gênero. Ambientado dentro de um navio em alto mar, o cenário promete abusar de sons, vultos e conflitos sobretudo agulhados por desavenças e fobias. Confira o primeiro trailer do projeto:

Anteriormente prometido para 2019, o game honra seu compromisso ao confirmar 30 de agosto como seu lançamento oficial. Com atenção especial aos brasileiros, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan ganhou um trailer em pt-br para divulgar a data.

Entusiastas do gênero de horror já podem garantir o acesso do Day 1 à Curator’s Cut (Versão do Curador, em tradução livre) de Man of Medan através da pré-venda, que já está disponível.

Continua depois da publicidade

Curator’s Cut abre uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva. Todavia, esta versão terá seus segredos revelados quando o game for finalizado pela primeira vez. Logo após isso, um mundo de novas possibilidades ficará disponível para os jogadores, incluindo: 

  • Novos pontos de vista – de personagens diferentes – serão desbloqueados;
  • Novas opções e escolhas estarão disponíveis para os jogadores de acordo com a cena. Novas decisões significam novos desfechos para serem descobertos;
  • Novas cenas e segredos não apresentados na partida original também serão desbloqueados.

The Dark Pictures AnthologyMan of Medan, será lançado com legendas em PT-BR, para PlayStation®4, Xbox One, e PC.


Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade