Novo jogo de Star Wars em mundo aberto pode sair apenas para nova geração

star wars Battlefront 2. Imagem: Divulgação
Publicidade

Recentemente, foi revelado que um novo jogo de mundo aberto de Star Wars estava em desenvolvimento pela Ubisoft. E de acordo com novas informações, ele se encontra nos estágios iniciais, mas o suposto game deve acabar chegando somente para a nova geração de consoles.

Durante uma conferência para amostra de resultados aos investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou que o jogo utilizará tecnologia de ponta, o que por sua vez evidenciaria o foco do projeto para as plataformas mais modernas.

Estamos muito felizes por ter uma nova parceria com a Lucasfilm Games“, afirma Guillemot. “O projeto será auxiliado por nosso estúdio Massive, que aproveitará ao máximo sua tecnologia de ponta, incluindo o motor Snowdrop, para entregar uma aventura revolucionária de Star Wars. Estamos muito orgulhosos desta colaboração, que é uma prova da liderança da Ubisoft e expertise, notadamente na criação de obras incríveis. É mais uma demonstração da nossa capacidade de construir parcerias com os maiores nomes do entretenimento e da tecnologia.”

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Guillemot, por mais que o game se encontre nos estágios iniciais, existem diversas pessoas interessadas em participar de seu desenvolvimento. “Na Lucasfilm, podemos dizer que estamos no estágio inicial de desenvolvimento do jogo Star Wars. Para responder à sua pergunta sobre o benefício disso em termos de contratação, sim, vemos muitas pessoas querendo participar dessa aventura, e é realmente uma coisa muito boa.” completou Guillemont sobre o jogo, que segue sem suas principais informações como nome e data de lançamento.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade