KFC chinês promete itens de game popular e forma filas quilométricas

Genshin Impact participou de uma atividade na China, junto com o KFC, que precisou ser intervinda pela autoridades

Genshin Impact
Publicidade

O jogo chinês de RPG Genshin Impact está fazendo sucesso cada vez mais! E com o objetivo de aumentar ainda mais a popularidade do game, o jogo da miHoyo participou de uma atividade criada na China, junto com o KFC.

O analista Daniel Ahmad compartilhou um vídeo no Twitter, mostrando o evento especial do KFC dedicado a Genshin Impact, em que os clientes dos restaurantes podiam conseguir itens físicos e virtuais do jogo.

Na gravação, é possível ver as multidões amontoadas na porta do KFC, em plena pandemia. Mesmo que a China não origine mais as mesmas preocupações de outros países do mundo, as autoridades decidiram intervir as multidões, na tentativa de impedir que as pessoas se amontoassem.

Continua depois da publicidade

Genshin Impact

O jogador controla um viajante de origem desconhecida, que está procurando por seu irmão perdido. Durante a aventura, o jogador consegue controlar uma série de personagens, cada um com sua personalidade única e habilidade especial, facilitando na busca pela verdade sobre os Deuses criadores desse mundo. O jogo está disponível para PC, PS4 e mobile.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade