Diretor de God of War elogia Last of Us 2
Corey Barlog não poupou as palavras para falar sobre o novo jogo da Nauthgy Dog, e de forma cômica, falou sobre a inveja da sequência criada pelo estúdio. Imagem/reprodução: Playstation.

Após sete anos de espera, a sequência de Last of Us finalmente está entre nós gamers. O jogo desenvolvido pela Naughty Dog chegou quebrando recordes de vendas e arrancando elogios da crítica especializada, e com Cory Barlog, diretor de God of War, não foi diferente.

Além de não deixar com que faltasse elogios em suas palavras, o diretor compartilhou uma foto com os protagonistas de God of War e Last of Us Parte II. Será que Joel e Kratos se dariam bem? Confira a imagem abaixo:

“Huzzah meus amigos da @Naughty_Dog. O que vocês fizeram não é nada menos que surpreendente. Me deixou tenso, ansioso, empolgado, triste e com ciúmes por não ter feito isso.

Orgulho de vocês.”

Em poucos dias, Last of Us Parte II ultrapassou o recorde estabelecido por God of War, se consagrando o título exclusivo da Playstation com maior compra na pré-venda, no Brasil.

O game já está disponível para Playstation 4. O título deve receber uma versão para PlayStation 5, após o lançamento do console.

Veja também: